Camisa 10 | #fortalizese
#fortalizese continua em 2017 com a campanha “Corte Solidário” voltada para uma mudança de comportamento, estimulando as mulheres a homenagear seu corte, pós doação, com um nome de uma paciente com câncer.
#fortalizese, Corte Solidário, catálogo, corte de cabelo, doação, Anderson Couto, Celso Kamura, Gill Almeida, Rudi Werner, Alexandra Richter
1699
single,single-portfolio_page,postid-1699,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-1.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

#fortalizese

 

Cliente: Exímia
Fotografia: Al Hamdan
Filme e Sonorização: Silence

 

Em 2016, criamos #fortalizese, que se tornou a maior campanha de doação de cabelos da história do país. Agora o sucesso está de volta, com o tema “Corte Solidário”. A ideia é estimular doadores a batizarem seus cortes com o nome de pessoas que lutam ou lutaram contra o câncer, contando suas histórias nas redes sociais da marca. Assim como existe o Corte Joãozinho, vamos criar o Corte Helena, o Corte Aninha, o Corte Renata e muitos outros.

 

E, para aumentar o alcance da campanha, convidamos grandes hairstylists como Anderson Couto, Celso Kamura, Gil Almeida e Rudi Werner para criar um catálogo com referências de estilos de cortes nos principais salões do país.

 

Outra novidade é que #fortalizese vai ganhar as estradas do Brasil, com o caminhão Carga Solidária, que além de ponto de coleta, capacita novos peruqueiros com aulas nas cidades por onde passa.

 

Veja o Catálogo de Cortes

 

Acesse o novo site e participe